Counter-Strike: Promod (abreviado como CSPromod ou CSP) é uma completa modificação do motor (engine) Source baseado na recriação do jogo Counter Strike 1.6 e Counter-Strike: Source, tendo como objetivo, trazer a jogabilidade com a qualidade gráfica do Source.
Historicamente, o CSS foi concedido como o jogo que iria tomar o lugar do CS 1.6 nos campeonatos ao redor do mundo. No entanto, a jogabilidade não era o mesmo, havia muitos bugs na sua versão, e os requisitos mínimos eram um pouco mais elevada com as demais. Alterações que foram adicionadas que não favoreceu um jogo competitivo. Como resultado, grande parte da comunidade de CS 1.6, rejeitou a nova versão, chegando a ignorar o mesmo.
Por esse motivo, Al "Drax" Mendoza, um seguidor de CS 1.6 conhecido, decidiu realizar este projeto no início de 2006 com o objetivo de criar uma nova modificação do motor (engine) Source da franquia definida em Counter-Strike.
CS Promod v1.05 BETA
Historicamente, o CSS foi concedido como o jogo que iria tomar o lugar do CS 1.6 nos campeonatos ao redor do mundo. No entanto, a jogabilidade não era o mesmo, havia muitos bugs na sua versão, e os requisitos mínimos eram um pouco mais elevada com as demais. Alterações que foram adicionadas que não favoreceu um jogo competitivo. Como resultado, grande parte da comunidade de CS 1.6, rejeitou a nova versão, chegando a ignorar o mesmo.
Por esse motivo, Al "Drax" Mendoza, um seguidor de CS 1.6 conhecido, decidiu realizar este projeto no início de 2006 com o objetivo de criar uma nova modificação do motor (engine) Source da franquia definida em Counter-Strike.
CS Promod v1.05 BETA
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Atualização v1.06 BETA